Celebridades

Luan Santana diz que está unido com Giulia Be pelo trabalho

O cantor respondeu ao jornalista Hugo Gloss que o clipe da música 'Inesquecível' é o que faz com que ele e Giulia estejam juntos

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 11:11
 (crédito: Yasmim Dib/ Divulgação)
(crédito: Yasmim Dib/ Divulgação)

Mesmo antes do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães chegar ao fim, a proximidade enter ele e a cantora Giulia Be chamava a atenção. Com a separação de Luan e Jade, passou-se a falar muito que Giulia é o novo amor do sertanejo.

O jornalista Hugo Gloss postou uma foto dos dois levantando a possibilidade de um romance. O cantor, porém, comentou a postagem respondendo que "Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação