Televisão

Otaviano Costa conta a Tatá Werneck como é a depilação dele

Convidado do 'Lady night', Otaviano Costa diz que tem depilações definitivas pelo corpo

Correio Braziliense
postado em 20/11/2020 12:48
Otaviano Costa contou a Tatá Werneck que fez depilação definitiva em algumas partes do corpo -  (crédito: Dessa Pires/ Divulgação)
Otaviano Costa contou a Tatá Werneck que fez depilação definitiva em algumas partes do corpo - (crédito: Dessa Pires/ Divulgação)

O apresentador Otaviano Costa fez revelações íntimas sobre depilação no Lady night desta quinta-feira (19/11), arrancando risadas e gritinhos de Tatá Werneck. Tudo com muito bom humor, como não poderia deixar de ser.

Primeiro, Otaviano revelou que já fez depilações íntimas e definitivas. "Eu depilo. Eu já me depilei inteiro aqui. Embaixo eu já depilei uma parte, mas aí ficou muito esquisito, eu senti ventos que eu nunca imaginei que pudesse passar pelo meu corpo", disse, aos risos.

O marido da atriz Flavia Alessandra concluiu: "Aí eu resolvi fazer uma depilação completa, definitiva, e nunca mais tive pelos."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação