Cinema

Lady Gaga estrelará o filme 'Bullet train' de David Leitch

O próximo filme de ação de David Leitch contará com Lady Gaga, Joey King, Brad Pitt, Zazie Beetz e Aaron Taylor-Johnson

Correio Braziliense
postado em 20/11/2020 17:29 / atualizado em 20/11/2020 17:29
 (crédito: AFP PHOTO / MTV)
(crédito: AFP PHOTO / MTV)

O diretor David Leitch escalou um time de peso para compor o elenco do filme Bullet train. O longa, que contará com a presença de Brad Pitt, Joey King, Zazie Beetz e Aaron Taylor-Johnson, acaba de ganhar mais um nome: o da atriz e cantora Lady Gaga. A informação é do site Collider

A obra é baseada no romance japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka, no qual acompanha um grupo de mercenários a bordo de um trem-bala em Tóquio, no Japão. No thriller, Pitt interpretará um assassino de aluguel chamado Ladybug. 

Até o momento, o papel Lady Gaga está sendo mantido em segredo, mas uma fonte do portal internacional disse que ela interpretará um papel secundário. As filmagens de Bullet train devem acontecer ainda este ano, seguindo os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, mas ainda não foi divulgado a data de estreia. 

Lady Gaga nos cinemas

Lady Gaga abocanhou um Oscar de Melhor canção original com Nasce uma estrela, lançado em 2018. Além disso, o filme lhe rendeu uma indicação na categoria de Melhor Atriz.

A atriz também está escalada para o filme Gucci, de Ridley Scott, na qual contracenará ao lado de Robert De Niro, Al Pacino, Jared Leto e Adam Driver. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação