Celebridades

Gloria Pires assume os cabelos brancos, apesar da desaprovação dos filhos

Atriz Gloria Pires aproveitou a pandemia para realizar um desejo antigo: deixar os cabelos brancos

Correio Braziliense
postado em 23/11/2020 08:13
Gloria Pires diz que se sente empoderada com os cabelos naturalmente grisalhos -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Gloria Pires diz que se sente empoderada com os cabelos naturalmente grisalhos - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Gloria Pires é uma mulher de opinião forte. Ela deixou os cabelos naturalmente brancos durante a pandemia e exibe um visual grisalho. Mas ela conta que a decisão não recebeu apoio unânime em casa.

Gloria passa a quarentena ao lado do marido, o cantor e compositor Orlando Moraes, e dos filhos Cleo, Antonia, Ana e Bento. Ao jornal O Globo, ela revelou que "todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo."

Ela conta, ainda, que a ideia é antiga, mas que o trabalho na televisão nem sempre a permitiu. "Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, Éramos seis, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'agora vou deixar'", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação