Adeus a 'Seu' Francisco

'Me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai', escreve Zezé di Camargo

O cantor sertanejo fez uma publicação na manhã desta terça-feira (24/11) em homenagem ao pai 'Seu' Francisco

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 09:15 / atualizado em 24/11/2020 09:16
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, prestou uma homenagem ao pai 'Seu' Francisco, que morreu aos 83 anos, nas redes sociais na manhã desta terça-feira (24/11). Como forma de despedida ao patriarca, ele publicou um texto pedindo desculpas por ter insistido que o pai "ficasse", o que ele chamou de "egoísmo" e reforçou o amor pela figura que teve influência direta na trajetória musical dele, o que foi compartilhado no filme Dois filhos de Francisco (2005).

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: "a vida". A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!", inicia o texto publicado por Zezé.

Depois, o artista segue escrevendo uma mensagem diretamente para o pai: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!"

'Seu' Francisco morreu, aos 83 anos, de complicações de uma cirurgia feita após o pai dar entrada num hospital há duas semanas em Goiânia com dores intestinais. O velório do pai dos cantores será nesta terça-feira (24/11), em Goiânia, a partir das 10h. O enterro está previsto para as 17h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE