Campanha

Giovanna Ewbank entra na campanha pela menina Helena, de Brasília

A apresentadora Giovanna Ewbank postou uma série de stories pedindo ajuda para Helena, que é paciente da AME

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 09:44
Giovanna Ewbank pediu ajuda para tratamento de bebê brasiliense -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Giovanna Ewbank pediu ajuda para tratamento de bebê brasiliense - (crédito: Instagram/ Reprodução)

A apresentadora e modelo Giovanna Ewbank se encantou com a história da bebê brasiliense Helena Gabrielle Ferreira, de 9 meses. A menina sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e precisa de um tratamento caro, à base da medicação Spinraza.

Por meio de uma vaquinha virtual, a família da menina conseguiu custear a primeira parte do tratamento. Mas ainda falta. Em uma série de stories, Giovanna disse que não resistiu ao "olharzinho que chega a brilhar" de Helena.

A apresentadora ainda disse que os seguidores dela podiam cobrar do ministério da Saúde que o tratamento que custa R$ 12 milhões seja custeado pelo governo federal. Ela também colocou o link para quem quiser participar da vaquinha virtual.

"Tenho muita fé que vamos conseguir custear o tratamento dela. Ela depende disso pra viver. Imagina a angústia do pai e da mãe dela", finaliza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação