CCBB

Programa CCBB Educativo retoma atividades em formato híbrido

A partir desta sexta-feira (27/11), o programa retomará as atividades de forma presencial e on-line

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 11:00
 (crédito: CCBB/Divulgação)
(crédito: CCBB/Divulgação)

O programa CCBB Educativo, que promove no Centro Cultural Banco do Brasil do Distrito Federal uma série de atividades formativas, sobretudo para as crianças, voltará à ativa na próxima sexta-feira (27/11), em formato híbrido. Em março, o programa já havia disponibilizado uma série de conteúdos no site.

O projeto Lugar de Criação, destinado às crianças e as famílias, voltará a ocorrer no espaço do centro cultural, mas com público e horários reduzidos e outros procedimentos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para o período da pandemia, além de algumas atividades oferecidas on-line, também.

Outras atividades voltarão em formato on-line, como as visitas virtuais às exposições, o projeto Com a palavra, em que profissionais de diferentes áreas conduzem visitas guiadas, e os cursos Transversalidade, Laboratório de crítica e Processos compartilhados, assim como os encontros da plataforma Múltiplo ancestral.

Confira a programação completa, links, horários, locais e demais informações no site do CCBB Educativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação