Música

Angra anuncia lançamento de clipe com participação de Sandy

A banda gravou a faixa ‘Black widow’s web’ com a cantora em 2018 e agora vai liberar o clipe da apresentação ao vivo, assim como de outras faixas do material nunca lançado

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 11:50 / atualizado em 26/11/2020 11:50
 (crédito: Internet/Reprodução)
(crédito: Internet/Reprodução)

A banda de heavy metal Angra anunciou o lançamento da apresentação ao vivo da música Black widow’s web, música com participação de Sandy. A faixa será lançada em uma série de clipes de um material que havia sido gravado em 2018 para um DVD nunca finalizado pela banda. Os vídeos têm lançamento previsto para o próximo sábado, 28 de novembro.

A apresentação do conteúdo ocorrerá em uma live da Angra. Além do lançamento, a banda pretende usar o momento virtual para dar mais detalhes sobre as comemorações de 30 anos de carreira e revelar novidades para celebrar os 20 anos do álbum Rebirth. Tudo será transmitido no canal do YouTube e na conta do Instagram do grupo em 28 de novembro, às 19h.


As músicas foram gravadas na apresentação que seria um DVD ao vivo do disco Ømni, lançado em 2018. Além de Sandy, a Família Lima, de Lucas Lima, marido da cantora, também participou do show. Como o projeto nunca foi para frente, a banda decidiu lançar agora em formato de série.

Black widow’s web conta com os vocais melódicos de Sandy e com a participação de Alissa White-Gluz, vocalista da Arch Enemy. Por mais que pareça uma combinação pouco usual, o quinteto do Angra já ousou em formato e participações outras vezes. Os roqueiros convidaram Milton Nascimento para uma participação na faixa Late redemption em 2004. Em 1996, o Angra também se aventurou no axé na parte instrumental inicial da canção Carolina IV.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação