Premiações

Elton John defende que The Weeknd merecia indicações ao Grammy

O cantor fez uma postagem no Instagram dizendo que ‘Blinding lights’ merecia os prêmios de Canção e Gravação do ano

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 13:21 / atualizado em 26/11/2020 13:22
 (crédito: Jorge Guerrero/AFP Photo)
(crédito: Jorge Guerrero/AFP Photo)

A ausência de The Weeknd no Grammy ainda está dando o que falar. Desta vez, quem opinou sobre o assunto foi a estrela pop Elton John. O cantor postou na rede social que a música Blinding lights, do rapper, merecia ganhar os prêmios de Canção e Gravação do ano, duas das categorias mais importantes da premiação da Academia de Gravação.

“Na minha humilde opinião… Blinding lights… Canção do ano… Gravação do ano”, escreveu o compositor vencedor de cinco dos 34 Grammys que foi indicado. O texto foi acompanhado da foto de lançamento do single Blinding lights de The Weeknd. A postagem teve o engajamento de Pabllo Vittar que comentou em português: “não mentiu mona”.

Os indicados à 63ª edição do Grammy Awards foram revelados na última terça-feira (24/11) e o fato de The Weeknd não estar concorrendo em nenhuma categoria gerou uma comoção nas redes sociais. O próprio artista veio a público, chamando a premiação de “corrupta”, no Twitter, e recebendp uma resposta em nota do presidente interino da Academia de Gravação. Outros artistas, como Bruno Mars, fizeram piadas com as injustiças constantes em relação aos indicados e aos vencedores do prêmio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação