REDES SOCIAIS

Leandro Hassum é criticado por homenagem a Maradona e reage: "desagradáveis"

Humorista acabou comparando Pelé e Maradona na homenagem ao argentino, abrindo uma série de ofensas entre os próprios seguidores

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 08:44
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

O humorista Leandro Hassum perdeu o humor com alguns dos seguidores que ele tem no Istagram. O motivo foi a reação deles a um post em que o ator presta uma homenagem a Diego Maradona, jogador de futebol argentino morto na quarta-feira (25/11). Em vídeo de resposta, Hassum chamou os fãs de "desagradáveis".

Na quinta-feira (26/11), Leandro postou uma foto em que lembra um personagem que ele interpretava no Zorra total em alusão ao argentino. Na legenda, o ator diz que não é muito de futebol, mas ressalta que "Maradona ia muito além do campo. Suas habilidades e suas polêmicas. Ultrapassava o gramado. E até viravam quadro de humor. Durante um tempo vivi esse personagem no Zorra total".

Leandro continua a homenagem dizendo que Maradona será lembrado até por ignorantes em futebol e faz uma piada no final: "Seguimos com as lembranças boas de sua genialidade. Mas... o Pelé era melhor rsrsrsrsrsrsrs."

Isso foi o suficiente para que seguidores comentassem não a homenagem, mas a comparação entre os dois jogadores. E eles fizeram isso ofendendo-se e, muitas vezes, atacando tanto Pelé como Maradona.

Um tempo depois, Hassum fez outro post, desta vez com um vídeo reclamando do caminho negativo que os comentários tomaram. "Fiz um post de um personagem do Zorra total como uma forma de homenagear com defeitos e sem defeitos um mito do futebol mundial. Mas pessoas estão tão chatas, babacas e polarizadas com opiniões... Foi uma brincadeira que eu coloquei que Pelé é melhor que Maradona. Vamos ter o mínimo de bom senso", afirma ele, na gravação.

Irritado com os seguidores ele continua: "Vocês são um porre, desagradáveis. Parem de polemizar qualquer coisa, até uma homenagem."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)

Desta vez, o humorista recebeu apoio nos comentários, que concordaram com a excessiva polarização da sociedade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação