Música

Simone e Simaria lançam 'Debaixo do meu telhado'; confira

O novo projeto da dupla Simone & Simaria, 'Debaixo do meu telhado', conta com participações de Tierry, Dilsinho e Bruno & Marrone

Geovana Melo*
postado em 27/11/2020 12:16 / atualizado em 27/11/2020 13:16
 (crédito: Leandro Franco/Divulgação)
(crédito: Leandro Franco/Divulgação)

Em um mix entre o sertanejo e o piseiro, a dupla Simone & Simaria lança Debaixo do meu telhado, projeto audiovisual com participações de Tierry, Dilsinho e Bruno & Marrone que chegou em partes às plataformas digitais nesta sexta-feira (27/11). O primeiro EP conta com quatro faixas: Foi pá pum, Na classe, Aí lascou e Presente de Deus

O lançamento ganha uma roupagem atual, sem deixar de lado a essência da dupla. "O estilo segue muito popular, na pegada do Bar das coleguinhas misturado com uma linhagem do que está rolando agora, que é o piseiro misturado com o sertanejo", conta Simaria em coletiva de imprensa. 

Estruturado durante a pandemia, o registro foi pensado de última hora e gravado na casa de Simone. Segundo a dupla, famosa pelo bordão "chora não, coleguinhas", tudo foi feito em 15 dias e foi inteiramente gravado em quatro horas, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a propagação da covid-19.

"Simaria chegou do nada e falou: 'vamos gravar esse DVD' e nós fizemos", lembra Simone. "Fazer alguma coisa na pandemia é bom demais, a gente está há muito tempo parada, então aquece o coração", completa a sertaneja que está grávida pela segunda vez e planeja uma licença-maternidade. As irmãs ficaram com a agenda de shows paralisada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, mas realizaram diversas lives durante o período de isolamento social. Elas ainda não têm previsão de quando voltarão aos palcos. "A gente não quer abarrotar a agenda, vai organizar tudo com muita sabedoria", afirmou Simone.

DVD Debaixo do meu telhado 

A aposta da primeira parte do disco é a música Foi pá pum, de Juan Marcus e Daniel Caon. Narrando o fim de um relacionamento, a letra em sofrência é embalada pelo trecho: "Achei que ia morrer amor/ que não ia superar ser ex/ achei que o meu mundo acabou/ mas eu só achei/ esquecer você não deu trabalho nenhum/ foi um beijo na boca, um amasso bem dado/e acabou, foi pa pum".

Além da segunda parte do projeto Debaixo do meu telhado, que chegará ao público em janeiro, a dupla já tem na manga o DVD Bar das coleguinhas 2, o qual já está pronto.  O trabalho será lançado em um momento que seja possível fazer shows.  "Nós adiamos porque o Bar é ideal para shows, e nós não iríamos perder um grande trabalho sem a possibilidade de ir pra estrada. Esse EP vem pra esquentar o que virá depois", pontua Simaria.

Assista ao clipe de Foi pá pum 

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE