O Big brother Brasil 2020 deu um boom nas redes sociais e nos recordes de votações ao coincidir com o momento de isolamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Após oito meses do fim do reality, a 21ª edição chega à tevê no mês que vem, em 25 de janeiro, de acordo com as informações de Tiago Leifert em entrevista ao Altas horas do último sábado (28/11).
A Rede Globo apostará na mesma fórmula da edição que reuniu Babu, Bianca Andrade, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. O diretor do programa, Boninho, confirmou que o BBB21 também contará com anônimos e famosos (camarote e pipoca) como participantes do reality show, que será o mais longa da história, com 100 dias de confinamento. O programa seguirá no ar até 4 de maio.
A produção ainda não divulgou os nomes que integrarão o programa, mas os internautas já especulam alguns nomes, como Mc Loma, Kéfera, Thiaguinho, Sasha, Gabriela Pugliesi, entre outros.
Mesmo sem nomes ou mais detalhes da edição, o BBB21 já está dando o que falar. Segundo o jornalista, Daniel Castro, do Notícias da TV, a Globo vendeu todos os espaços de patrocínio no programa, conquistando R$ 470 milhões corresponde somente aos patrocínios.
Confira a repercussão do programa nas redes sociais:
1 mês pro bbb e já tô tentando colocar a ideia de nn torcer e nem me apegar a ninguém e ficar apenas comentando ????
— ray ???? (@dizairayl) December 1, 2020
Falta 1 mês e pouquinho pro bbb ?? todo artista/influencer que eu vejo, ficando pensando se vai ????
— esquecida no churrasco (@sah_carneiro) December 1, 2020
1 mês pro BBB e ainda n vazou nenhum nome q sacoo
— ? (@AlanaTheAlien) December 1, 2020
vcs já escolhendo fav pro BBB e ainda por cima macho, muito corajosos, só irei escolher fav com 1 mês de jogo pic.twitter.com/X4XvtJt418
— ???????????????????? (@toluscado) November 29, 2020
1 mês e alguns dias pro BBB21. espero que boninho pelo menos faça o aquecimento BBB e reuna os exs BBBs da maior edição vulgo BBB20
pic.twitter.com/ZtbdU2zDAe— n (@teamcamiq) November 27, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.