Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer de útero

A apresentadora se afastou do programa 'Encontro' nos últimos dias para realizar o tratamento

Correio Braziliense
postado em 06/12/2020 22:42 / atualizado em 06/12/2020 22:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes está bem após ser submetida a cirurgia neste domingo (6/12). A veterana da Rede Globo descobriu recentemente um câncer de útero em estágio inicial. A informação sobre o estado de saúde de Fátima foi divulgada no 'Fantástico'.

No Instagram, o namorado de Fátima — o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE) — tranquilizou os fãs ao dizer que a cirurgia "deu certo". "Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", escreveu. A mensagem foi republicada nos stories da apresentadora.

Story do Instagram publicado por Túlio Gadêlha, comemorando o resultado da cirurgia de Fátima Bernardes
Story do Instagram publicado por Túlio Gadêlha, comemorando o resultado da cirurgia de Fátima Bernardes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (2/12), a apresentadora do 'Encontro' revelou, no Instagram, ter a doença. Ela ainda explicou que, por isso, ficaria ausente por alguns dias. A apresentadora aproveitou a ocasião para acalmar os fãs e garantir que se sente bem. O câncer foi descoberto durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu no dia.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE