Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer de útero

A apresentadora se afastou do programa 'Encontro' nos últimos dias para realizar o tratamento

Correio Braziliense
postado em 06/12/2020 22:42 / atualizado em 06/12/2020 22:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes está bem após ser submetida a cirurgia neste domingo (6/12). A veterana da Rede Globo descobriu recentemente um câncer de útero em estágio inicial. A informação sobre o estado de saúde de Fátima foi divulgada no 'Fantástico'.

No Instagram, o namorado de Fátima — o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE) — tranquilizou os fãs ao dizer que a cirurgia "deu certo". "Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", escreveu. A mensagem foi republicada nos stories da apresentadora.

Story do Instagram publicado por Túlio Gadêlha, comemorando o resultado da cirurgia de Fátima Bernardes
Story do Instagram publicado por Túlio Gadêlha, comemorando o resultado da cirurgia de Fátima Bernardes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (2/12), a apresentadora do 'Encontro' revelou, no Instagram, ter a doença. Ela ainda explicou que, por isso, ficaria ausente por alguns dias. A apresentadora aproveitou a ocasião para acalmar os fãs e garantir que se sente bem. O câncer foi descoberto durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu no dia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação