Marvel

Atriz de 'Vingadores' descobriu que foi substituída em filme em evento da Disney

Emma Fuhrmann percebeu com os novos anúncios da Marvel que não seria mais a personagem Cassie Lang nos filmes do MCU

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 13:03 / atualizado em 15/12/2020 13:10
Emma Fuhrmann viveu Cassie Lang em 'Vingadores:Ultimato' -  (crédito: Twitter/Reprodução)
Emma Fuhrmann viveu Cassie Lang em 'Vingadores:Ultimato' - (crédito: Twitter/Reprodução)

A atriz Emma Fuhrmann não viverá mais Cassie Lang, papel que atuou em Vingadores: Ultimato. No entanto, a forma como descobriu que havia sido substituída foi a pior possível. A artista soube ao assistir o Disney Investors Day, evento em que a Marvel anunciou que a personagem, filha do Homem-Formiga, seria interpretada por Kathryn Newton (Big little lies).

Emma falou sobre a situação na própria conta do Twitter. Ela agradeceu o apoio dos fãs e disse estar triste pelas notícias da última quinta, mas afirmou que espera “que isso signifique que ainda há algo para ela no futuro do Universo Cinematográfico Marvel”. 

A atriz completou, em um segundo tuíte, que se sente “grata por tem participado do MCU e do maior filme de todos os tempos”, em referência ao recorde de bilheteria do último filme da franquia Vingadores. “Ser atriz é minha maior paixão, e estou ansiosa para ver o que me aguarda no futuro”, concluiu.

Kathryn Newton em Homem-Formiga 3

Arte do título de 'Homem-Formiga: quantumania"
Arte do título de 'Homem-Formiga: quantumania" (foto: Marvel/Disney/Divulgação)

A novidade foi divulgada junto com o título do terceiro filme do herói que controla o próprio tamanho: Homem-Formiga: Quantumania. Newton se junta a Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer no elenco. Quem também se junta ao grupo é o ator Jonathan Majors (Destacamento blood), no papel do vilão viajante do tempo Kang, O conquistador.

Após ser confirmada na franquia e no universo Marvel, Kathryn Newton postou na própria conta do Instagram o vídeo com o momento do anúncio e a frase “ontem à noite eu sonhei que era uma super-heroína”. A atriz ainda havia adicionado as hashtags Marvel, Cassie Lang e Estatura, mas apagou as últimas duas. O motivo de ter apagado, foi que ela acabou deixando escapar que viveria a super-heroína Estatura, manto que Cassie Lang assumiu nos quadrinhos, mas que ainda não era certeza que seria realizado no MCU.

Estatura é uma super-heroína da nova geração das HQs. Ela compartilha os mesmos poderes do pai, podendo aumentar e diminuir de tamanho. Nas histórias da Marvel, ela também faz parte do grupo Jovens Vingadores, do qual a Gaviã Arqueira, personagem com série confirmada na Disney Plus com Hailee Steinfeld como protagonista, também participa.

A confirmação das duas personagens traz a especulação de uma possível produção do grupo de heróis mais novos estaria nos planos do estúdio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação