REALITY

A Fazenda: Lipe, Stéfani, Jojo e Biel são os grandes finalistas

Grande final da edição 2020 do programa será nesta quinta-feira (17/12)

Ronayre Nunes
postado em 16/12/2020 00:25 / atualizado em 16/12/2020 00:32
 (crédito: Reprodução/Record TV/Play Plus)
(crédito: Reprodução/Record TV/Play Plus)

A última eliminação do reality A Fazenda 12 tirou da grande final a cantora Tays. Com o resultado escolhido pelo público na madrugada desta quarta-feira (16/12) ficaram Lipe, Stéfani, Jojo e Biel para a grande final, que já ocorrerá na noite desta quinta-feira (17/12).

A eliminação de Tays ocorreu após a tensa “lavagem de roupa” que ocorreu durante o dia.

Como já se tornou tradicional, o discurso de eliminação de Marcos Mion também teve referências inusitadas. A escolhida da noite foi a voz do GPS, que como Mion pontuou, fala diariamente a milhões “Você chegou ao seu destino”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação