Famosos

George Clooney critica Tom Cruise: "Não teria feito disso algo tão grande"

Após Tom Cruise ter áudios de uma discussão sobre quebra nos protocolos de segurança da covid-19 vazados, George Clooney opina sobre a reação do protagonista de 'Missão impossível'

Correio Braziliense
postado em 17/12/2020 09:55
 (crédito: Tolga AKMEN/ AFP )
(crédito: Tolga AKMEN/ AFP )

Após Tom Cruise ter áudios de uma discussão com a equipe do filme Missão impossível vazadosGeorge Clooney comentou o caso em entrevista ao programa de Howard Stern, na última quarta-feira (16/12). O companheiro de profissão concordou com o alerta, mas disse que faria diferente. 

"Ele não reagiu de forma exagerada porque isso é realmente um problema. Tenho um amigo que é assistente de direção em outro programa de TV, passou por quase a mesma coisa e teve uma reação parecida. Eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria, você sabe, ameaçado as pessoas ”, disse Clooney.

"Você está em uma posição de poder e é complicado, certo? Você tem responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. Se a produção for cancelada, muitas pessoas perderão os empregos. As pessoas precisam entender isso e serem responsáveis. Não é o meu estilo (gritar), levar todo mundo para fazer as coisas certas dessa maneira”, completou o ator, que afirma não tirar a razão do colega. 

O astro ainda lembrou, que ninguém sabe o contexto o áudio. "Não sei se teria feito isso, mas não conheço todas as circunstâncias, então talvez ele já tivesse falado para a equipe 10 ou 15 vezes antes”.

No áudio, Cruise gritava com a equipe de filmagem de Missão impossível 7 porque alguns membros não estavam respeitando o distanciamento social e as medidas exigidas para esse tipo de filmagem. As gravações do filme de ação já passaram por várias paralisações em decorrência da pandemia.

Confira a tradução do áudio de Tom Cruise na integra:

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação