Obituário

Atriz Christina Rodrigues morre aos 47 anos após falta de leito na UTI

Christina Rodrigues trabalhu e em novelas como Malhação - Sonhos e Êta mundo bom e no humorístico Zorra

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 09:35
Christina Rodrigues em cena como a Madalena de Malhação - Sonhos -  (crédito: Alex Carvalho / TV Globo                   )
Christina Rodrigues em cena como a Madalena de Malhação - Sonhos - (crédito: Alex Carvalho / TV Globo )

Morreu nesta quinta-feira (17/12), no Rio de Janeiro, a atriz , cantora e dubladora Christina Rodrigues, aos 47 anos. Christina tinha covid-19 e faleceu à espera de um leito no CTI, após o quadro da doença se agravar. A atriz não era casada e deixa uma ex-enteada que tratava como filha.

Christina teria mandado mensagens a amigos reclamando de dificuldade de respirar e da falta de leitos na UTI na unidade de saúde da Tijuca onde ela estava. Por meio de nota, a Central Estadual de Regulação (CER) do governo do Estado do Rio de Janeiro explica que "somente nesta quarta-feira (16) ficou constatada a necessidade de um leito de UTI. Fatores dinâmicos como disponibilidade de leitos e quadro clínico dos pacientes impedem que seja determinada a previsão da transferência”.

Christina atuou no Zorra até 2015 e participou das novelas Malhação - Sonhos (2014), Beleza pura (2008) e Êta mundo bom (2016). Não há informações sobre enterro ou velório do corpo da atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação