Morreu nesta quinta-feira (17/12), no Rio de Janeiro, a atriz , cantora e dubladora Christina Rodrigues, aos 47 anos. Christina tinha covid-19 e faleceu à espera de um leito no CTI, após o quadro da doença se agravar. A atriz não era casada e deixa uma ex-enteada que tratava como filha.
Christina teria mandado mensagens a amigos reclamando de dificuldade de respirar e da falta de leitos na UTI na unidade de saúde da Tijuca onde ela estava. Por meio de nota, a Central Estadual de Regulação (CER) do governo do Estado do Rio de Janeiro explica que "somente nesta quarta-feira (16) ficou constatada a necessidade de um leito de UTI. Fatores dinâmicos como disponibilidade de leitos e quadro clínico dos pacientes impedem que seja determinada a previsão da transferência”.
Christina atuou no Zorra até 2015 e participou das novelas Malhação - Sonhos (2014), Beleza pura (2008) e Êta mundo bom (2016). Não há informações sobre enterro ou velório do corpo da atriz.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.