PÓS-REALITY

Após final de 'A Fazenda 12', Stéfani Bays precisa ser atendida por médico

A ex-peoa ficou em 3º lugar no programa, que chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (18/12)

Ronayre Nunes
postado em 18/12/2020 21:30
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

As emoções estão nas alturas para a ex-peoa Stéfani Bays. Após sair da grande final do reality A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (18/12), Stéfani precisou de atendimento médico.

A participante — que ficou em terceiro lugar na grande final — deveria participar do programa A hora do Faro na manhã desta sexta na TV Record, mas foi impedida de concluir as gravações após passar mal. Pelas redes sociais, Teté compartilhou uma foto tomando soro.

Logo após, a ex-De férias com o ex-Brasil explicou que estava no limite, mas tranquilizou os fãs: “Oi meus amores! Eu passei muito mal hoje! Sem dormir, sem comer direito, muita coisa na minha cabeça e coisas pessoais para resolver que ficaram aqui fora. Mas estou bem, tive que sair do programa hoje para atender a uma emergência”.

Ao portal Hugo Gloss, Stéfani contou que a razão do episódio no hospital foi uma "crise de ansiedade forte".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação