Forma de protesto

Após ataques racistas, Ludmilla deixa as redes sociais

Cantora estava cansada do "ódio destilado nas redes sociais" e cancelou as contas que mantinha ativas

Correio Braziliense
postado em 19/12/2020 11:18
 (crédito:  Ygor Marques /Divulgação )
(crédito: Ygor Marques /Divulgação )

A cantora Ludmilla cancelou as contas dela em todas as redes sociais na noite de sexta-feira (19/12). O motivo foram agressões racistas e misóginas que ela vem sofrendo há um tempo.

Em nota à imprensa, a assessoria de Ludmilla diz que "tais ataques vêm acontecendo ao longo da carreira de Ludmilla, que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero."

O comunicado ressalta que a ação não é uma jogada de marketing de Ludmilla, como poderiam supor algumas pessoas. "É simplesmente uma consequência do cansaço (de Ludmilla) diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as mensagens de cunho racistas e homfóbicas estão sendo printadas para encaminhamento à Justiça."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação