Música

Em single com Orochi, Ludmilla inicia versão ao vivo de disco de pagode

A música faz parte do projeto de pagode 'Numanice ao vivo' novo álbum e vídeo de Ludmilla

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 16:30 / atualizado em 18/12/2020 16:31
 (crédito: Warner Music/Divulgação)
(crédito: Warner Music/Divulgação)

Ludmilla deu início a mais um projeto de pagode. A cantora apresentou, nesta quinta-feira (17/12), o single I love you too, canção escrita pelos portugueses Gerson Costa e Soraia Ramos e adaptada para o estilo musical pela brasileira, com participação especial de Orochi. A versão é parte do Numanice ao vivo, continuação do projeto de Ludmilla de trabalhar com o outro gênero musical.

A música é um dueto sobre uma mulher que descobre uma traição do parceiro lendo de relance as mensagens do celular. Ludmilla admitiu ter ficado viciada na música interpretada por Soraia Ramos, até que decidiu fazer uma versão em português.

A canção em nova roupagem casou muito bem com o pagode, além do contraste das vozes dos dois cantores. O resultado final é uma funkeira e um trapper transformando uma música de uma cantora europeia em uma canção que conversa com os elementos do pagode: o tema.

O single faz parte de uma produção ao vivo do Numanice, projeto de pagode que Ludmilla lançou como promessa por ter vencido a categoria de Artista do ano nos Prêmios Multishow. O EP rendeu e teve bom desempenho nas plataformas de streaming, portanto a cantora viu a oportunidade de estender com uma versão ao vivo diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Além da versão com Orochi, o álbum ainda conta com uma música inédita e será lançado também em vídeo. O grupo famoso Vou Pro Sereno e os brasilienses do Menos é Mais também fazem participações especiais.

Ludmilla e Orochi cantam novo single I love you too


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação