Lançamento

'Excuse me, I love you', novo filme de Ariana Grande, estreia na Netflix

O documentário acompanha a cantora pop na turnê 'Sweetener world tour' e está disponível na Netflix

Correio Braziliense
postado em 21/12/2020 18:10 / atualizado em 21/12/2020 18:11
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

A parceria entre a Netflix e a estrela do pop Ariana Grande acaba de estrear no catálogo da plataforma. Excuse me, I love you é um documentário que acompanha a cantora até a chegada aos palcos, em Londres, para a apresentação da Sweetener world tour.

O longa-metragem oferece aos fãs uma amostra dos bastidores da vida da artista, dos ensaios e das experiências na estrada. Confira o trailer:

Segundo a cantora, em postagem nas redes sociais, o filme é uma carta de amor aos fãs, como forma de celebrar a relação que cultivou com eles durante toda a carreira. “[...] Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos. Jesus!). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”, escreveu Ariana.

O filme é um lançamento que segue o sucesso de Positions, mais recente álbum de Grande, lançado em 30 de outubro deste ano. Disponível em todas as plataformas de música, o disco pop com elementos de R&B e trap conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que despontou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista, e tem participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.

Noivado

Além do novo filme que estreia nesta segunda (21/12) na Netflix, Ariana Grande compartilhou outra novidade com os fãs: o noivado com o namorado Dalton Gomez, com quem está desde fevereiro. O anúncio, feito no domingo (20), gerou grande repercussão nas redes, e a publicação em que a cantora aparece usando o anel de noivado atingiu mais quatro milhões de curtidas, apenas na primeira hora. Discreta na nova relação, uma das primeiras aparições do casal foi no clipe de Stuck with u, parceria da cantora com Justin Bieber.

Durante a pandemia,os dois ficaram juntos em Los Angeles e o anúncio do namoro à imprensa só ocorreu em junho deste ano. Entre as felicitações na postagem, estão as de fãs, familiares e amigos famosos como Demi Lovato, Kim Kardashian, Tinashe, Hailey Bieber, Bella Hadid, Millie Bobby Brown, Ashley Tisdale, Victoria Justice.

A mãe da cantora, por exemplo, aprovou publicamente o genro e lhe deu boas-vindas à família. “Estou muito animada em receber Dalton Gomez em nossa família. Ariana, eu amo muito você e Dalton. Um brinde ao felizes para sempre. Yay!“, comentou.

Outros lançamentos em 2020

Em maio deste ano, Ariana lançou a parceria inédita com Justin Bieber, mencionada anteriormente. Stuck with u, apresentada ao público durante o período de quarentena, ganhou um videoclipe gravado de casa pelos artistas. Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência.

Pouco depois deste lançamento, Ariana voltou aos holofotes com o hit Rain on me, colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem-sucedidas do ano, com mais 417 milhões de acessos, só no Spotify. O videoclipe também fez sucesso e pode ser conferido no perfil oficial de Lady Gaga no YouTube.

A artista assina ainda a coautoria do sucesso Ice cream, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez. O filme Excuse me, I love, já está disponível ao público no catálogo da Netflix e o último álbum da cantora, Positions, pode ser conferido nas plataformas digitais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação