Música

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar unem forças em 'Modo turbo'

O clipe com a chamada 'Trindade do Pop brasileiro' teve investimento R$ 1,5 milhão

Ana Raquel Lelles*/Estado de Minas
postado em 22/12/2020 10:26 / atualizado em 22/12/2020 10:27
 (crédito: Melina Tavares/Divulgação)
(crédito: Melina Tavares/Divulgação)

Luísa Sonza lançou a aguardada parceria com Anitta e Pabllo Vittar. A música e o clipe de Modo turbo saíram na noite desta segunda-feira (21/12). A canção foi produzida por Rafinha RSQ, Renan da Penha e Arthur Marques.

No videoclipe da canção, as cantoras estão em um fliperama jogando um jogo de dança. Logo depois, elas viram personagens. O clipe conta com várias referências a animes e jogos. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu antes do lançamento oficial da música, Pabllo falou que queria uma “vibe mais Sakura Card Captor”.

Na live, as cantoras contaram que cada uma escolheu o próprio figurino individualmente. Porém, no final, os looks combinaram. “Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar”, afirma Anitta.

Além disso, o clipe e a música contam com uma coreografia especial. O vídeo custou cerca R$ 1,5 milhão, conforme Rafinha Matos.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação