Música

Luísa Sonza anuncia single com participação de Anitta e Pabllo Vittar

O anúncio vem logo após o vazamento da imagem na internet. "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", publicou Luísa Sonza

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 13:47 / atualizado em 18/12/2020 14:04
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Três das maiores estrelas do mundo pop brasileiro da atualidade confirmaram uma colaboração em uma música. Luísa Sonza anunciou um single com participação de Anitta e Pabllo Vittar. A divulgação teve de ser antecipada após o vazamento da foto nas redes sociais. “A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto”, escreveu Sonza no Twitter.

A música Modo turbo tem lançamento marcado para próxima segunda-feira (21/12). Luísa Sonza já fez colaborações com as duas artistas separadamente: Combatchy com Anitta e Garupa com Pabllo Vittar, Mas está é a primeira vez que as três artistas estão juntas no mesmo single.

O vazamento descontentou Luísa Sonza. A cantora fez uma série de postagens na própria conta do Twitter e chegou a usar palavrões sobre o que fariam com a pessoa que vazou a imagem que dava a dica do single.

A música já teve repercussão internacional. A rapper Cardi B. publicou nas redes sociais a animação em saber sobre a colaboração das três cantoras brasileiras. “Mal posso esperar para ouvir esta música”, escreveu a cantora. A afirmação foi em resposta a um tuíte que dizia que Luiza Sonza estava usando a edição limitada do tênis de Cardi B. em parceria com a Reebok.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação