Campanha

Brasiliense lança financiamento coletivo de HQ e jogo de cartas

Verônica Saiki faz campanha coletiva de pré-venda para o lançamento da graphic novel e do jogo de cartas 'Verdugo o inacreditável - Sanduíche'

Correio Braziliense
postado em 22/12/2020 11:55 / atualizado em 22/12/2020 11:55
 (crédito: cartase/ reprodução)
(crédito: cartase/ reprodução)

A brasiliense Verônica Saiki lançou uma campanha de financiamento coletivo de pré-venda para o lançamento da graphic novel e do jogo de cartas Verdugo o inacreditável - Sanduíche. O crowdfunding está disponível no site Cartase até 12 de janeiro e tem como meta R$ 8 mil. 

O projeto dispõe oito tipos de recompensas para os colaboradores do financiamento, desde arquivos em PDF até a coleção completa com o jogo de cartas e a HQ. Além de marcadores de página, adesivos, imã, bottons, caneta ecológica e sacola temática.

A graphic novel traz na trama relatos sobre amizades, jogos, risos, choros, medos, superações, animais de estimação, amores, artes, dia a dia das famílias, e outros detalhes, ora comuns, ora especiais. As páginas de Verdugo o inacreditável - Sanduíche foram coloridas manualmente na técnica da aquarela. 

A história é destinada ao público a partir dos 10 anos. Até o momento, o projeto já arrecadou R$ 1.601. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE