YOUTUBE

Marília Mendonça tem live mais vista do mundo; Menos é Mais, o 2º vídeo

Rainha da sofrência teve 3,31 milhões de visualizações simultâneas. Grupo brasiliense aparece na segunda colocação entre os vídeos mais assistidos no país

Correio Braziliense
postado em 25/12/2020 18:08 / atualizado em 25/12/2020 18:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Rainha da sofrência, Marília Mendonça não cansa de quebrar recordes. De acordo com um levantamento do YouTube, a live feita pela cantora em 8 de abril foi a transmissão musical com maior audiência de todos os tempos na plataforma.

O ranking revela uma quase supremacia brasileira. Das 10 primeiras posições, oito são ocupadas por artistas nacionais — as exceções são o italiano Andrea Bocelli, em terceiro, e os sul-coreanos do BTS, em sétimo.

Além de Marília, que foi assistida por 3,31 milhões de pessoas simultaneamente, e Bocelli (2,86 milhões), o top 5 ainda tem Jorge e Mateus (3,24 milhões) na segunda colocação e Gusttavo Lima (2,77 milhões) e Sandy & Júnior (2,55 mi) na quarta e quinta posições, respectivamente. A própria sertaneja ainda aparece em oitavo lugar, com live feita em 9 de maio (2,21 milhões).

Confira o ranking:

Ranking das lives musicais mais assistidas
Ranking das lives musicais mais assistidas (foto: Reprodução)
 

Músicas mais tocadas

O YouTube ainda divulgou o ranking das músicas mais tocadas na plataforma no Brasil. A boa notícia para os brasilienses é que o grupo Menos é Mais aparece em segundo lugar, com o pot-pourri Melhor Eu Ir/Ligando Os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer, atrás apenas de Liberdade provisória, de Henrique e Juliano.

Confira o ranking:

  1. Henrique & Juliano - Liberdade Provisória (Ao Vivo)
  2. Grupo Menos É Mais - Pot-Pourri: Melhor Eu Ir/Ligando Os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer (Ao Vivo)
  3. Luiza & Maurílio - S de Saudade feat. Zé Neto & Cristiano
  4. Gusttavo Lima - A Gente Fez Amor (Ao Vivo)
  5. Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro - Sentadão
  6. Niack - Oh Juliana
  7. Marília Mendonça - Graveto (Ao Vivo)
  8. Henrique & Juliano - Volta Por Baixo (Ao Vivo)
  9. Gustavo Mioto - Com ou Sem Mim (Ao Vivo)
  10. Jorge & Mateus - Cheirosa (Ao Vivo)

Futebol

Apesar de liderar as transmissões musicais, a live de Marília foi superada em números absolutos por um jogo do Campeonato Carioca de futebol — reafirmando a supremacia brasileira na plataforma. A final da Taça Rio entre Flamengo e Fluminense, exibida no canal do tricolor, teve pico de 3,6 milhões de visualizações simultâneas. Outra partida do Cariocão, entre Flamengo e Boavista, aparece em segundo entre as transmissões mais vistas fora as musicais: foram 2,2 milhões de visualizações simultâneas. Cabe lembrar que as duas partidas foram transmitidas exclusivamente pela internet.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE