Teatro

‘Autoajude-se’, espetáculo do grupo G7, tem curta temporada em janeiro

O espetáculo que mistura comédia e objetivos de vida será apresentado aos sábados no Teatro LaSalle da 906 sul

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 10:07 / atualizado em 30/12/2020 10:08
Peça faz comédia com a ideia de coahcing -  (crédito: G7 Produções Artísticas/Divulgação)
Peça faz comédia com a ideia de coahcing - (crédito: G7 Produções Artísticas/Divulgação)

Para começar o ano de bom humor, o grupo G7 preparou uma curta temporada em janeiro do espetáculo Autoajude-se. A autointitulada “primeira peça coach do Brasil” será apresentada aos sábados, sempre às 19h. O ingresso custa a partir R$ 35 (meia-entrada).

O grupo de teatro escolheu a peça para ser a primeira em 2021 por conta da ideia que o espetáculo prega. Os atores usam o humor e as técnicas de coaching para diminuir o stress e aumentar o foco do público. Autoajude-se tem interação com o espectador, improviso e músicas ao vivo. No espetáculo, que dura 70 minutos, o grupo G7 diz estar focado em ajudar o público a sair do teatro “100% Feliz”.

A peça não é indicada para menores de 12 anos. Além da inteira e meia-entrada, também há a opção do ingresso social, meia-entrada somada à doação de 1 kg de alimento não perecível ou um livro. Os ingressos podem ser adquiridos no site do grupo G7, na loja Upgrade da 415 sul e na bilheteria do local a partir das 16h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação