Pandemia

Elba Ramalho não sabia de festa para 400 pessoas na casa dela, em Trancoso

Cantora Elba Ramalho havia alugado a casa para turistas e elogiou a ação da polícia, que acabou com a aglomeração

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 08:50 / atualizado em 30/12/2020 08:55
Elba Ramalho aluga a casa que tem em Trancoso no fim de ano -  (crédito: Ricardo Penna/Divulgação)
Elba Ramalho aluga a casa que tem em Trancoso no fim de ano - (crédito: Ricardo Penna/Divulgação)

Uma festa para 400 pessoas na noite de terça-feira (29/12) na casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso (BA), foi interrompida pela polícia. Elba alegou que o imóvel estava alugado para turistas e que eles a avisaram que dariam uma festa para 200 pessoas, número permitido pela prefeitura.

A cantora foi surpreendida por mensagens durante uma missa avisando que os inquilinos haviam excedido o número de convidados e que a festa contava com cerca de 400 convidados. "A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", explicou Elba, à revista Quem.

Elba contou que os inquilinos sabiam do limite imposto pela Justiça de Porto Seguro e disse que "a polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando (aos inquilinos) o tempo todo".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE