Celebridades

Antonia Fontenelle alfineta Felipe Neto: ''O golpe está aí''

Apresentadora não perdeu a oportunidade de zombar do youtuber após um vídeo dele jogando futebol com amigos em meio à pandemia viralizar nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 30/12/2020 10:20 / atualizado em 30/12/2020 10:22
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Antonia Fontenelle, desafeto público de Felipe Neto, não perdeu a oportunidade de alfinetar o youtuber após um vídeo dele jogando futebol com amigos em meio à pandemia viralizar nas redes sociais. "O golpe está aí, vai quem quer. Não entendeu?", disse a apresentadora.

Fontenelle também criticou Felipe Neto a partir de um comentário feito pelo ex-BBB Pyong Lee, que chamou o youtuber de "maior hipócrita de todos os tempos". Em seu stories no Instagram, a apresentadora reforçou: "Misericórdia, quem concorda com o Pyong Lee?", escreveu ela.

Após a onda de críticas, Neto publicou um pedido de desculpas. "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu o influencer.

Felipe ainda afirmou que fará 14 dias de isolamento após a saída e que, antes da partida, fez um teste para covid-19 - o que, segundo ele, ocorre semanalmente —, cujo resultado foi negativo: "Agora vamos em frente".

Na postagem, os seguidores demonstraram apoio a Felipe Neto. "Ninguém aguenta ficar tanto tempo em casa", "você tomou cuidado e assumiu seu erro" e "não foi mau exemplo se seguiu o que falastes" foram alguns dos comentários.

Recentemente, o youtuber disparou críticas ao influencer Carlinhos Maia, que deu uma festa de Natal em meio à pandemia, a qual, segundo o colunista do UOL Erlan Bastos, teria terminado com 47 funcionários contaminados pelo novo coronavírus. "Será que a consciência pesa?", questionou Felipe. "Vive julgando os outros", devolveu Carlinhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação