Música

Izabella Rocha lança minidoc 'Tirando os veús' nesta quarta-feira no YouTube

O trabalho estará disponível a partir das 19h e mostrará bastidores da gravação de 'Misteriosa atração', que integra o álbum 'Bella'

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 18:15 / atualizado em 30/12/2020 18:15
 (crédito: Renata Ferraz Studio/ Divulgação)
(crédito: Renata Ferraz Studio/ Divulgação)

A cantora Izabella Rocha lança, nesta quarta-feira (30/12), o minidocumentário Tirando os véus. O material será disponibilizado a partir das 19h no canal oficial do YouTube. O conteúdo é mais um desdobramento digital do álbum Bella, lançado este ano, com divulgação de singles e materiais em audiovisual.

Tirando os veús é o segundo minidoc de Izabella em 2020 e tem direção de Luciana Martuchelli e direção de fotografia de Sylvio Lima. No primeiro, a cantora mostrou como fez para transformar O carcará e a rosa, um reggae em jazz. Já no segundo vídeo, ela revela curiosidades e bastidores da criação de Misteriosa atração, música de autoria da artista em parceira com Alexandre Carlo, da época em fazia parte da banda brasiliense Natiruts, e que integra o álbum Bella.

“Todas as músicas escolhidas para compor o repertório do álbum Bella são, claro, especiais, mas esta carrega um simbolismo muito forte, pois foi a primeira vez em que assumi a voz principal no Natiruts. A partir de então, comecei a vislumbrar novas possibilidades como protagonista da minha própria voz e dos meus caminhos”, conta a cantora em material de divulgação.

O disco Bella é composto por nove faixas, com material autoral, além de versões para canções do Natiruts, banda a qual ficou 10 anos, e InNatura, outro grupo que a artista fez parte antes de se lançar em carreira solo em 2016 com o disco Gaia. O novo álbum conta com arranjos do pianista Renato Vasconcellos e se inspira no show Lua azul, apresentado entre 2018 e 2019, com canções clássicas do jazz com toque de reggae, bossa nova, samba e soul music.

Serviço
Lançamento do minidoc Retirando os véus de Izabella Rocha
Nesta quarta-feira (30/12), às 19h, no canal no YouTube

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação