Celebridades

'Neymar não fez e nem fará festa', diz assessoria do jogador

Jogador desembarcou nesta quarta-feira (30/12) em Balneário Camboriú (SC), onde passará a virada do ano

Ralph Assé*/Estado de Minas
postado em 31/12/2020 08:56 / atualizado em 31/12/2020 08:57
 (crédito: Paolo Aguiar/AFP)
(crédito: Paolo Aguiar/AFP)

O jogador Neymar, que causou polêmica nos últimos dias por causa de uma suposta festa, partiu, na tarde desta quarta-feira (30/12), da cidade de Mangaratiba (RJ) rumo à Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passará a virada do ano com amigos e familiares.

Durante a manhã, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) notificou o jogador e exigiu explicações sobre a festa de réveillon, com duração de cinco dias, e com 500 convidados em uma mansão alugada, no litoral fluminense. As investigações por parte do MP também foram direcionadas para a verificar se os decretos e medidas de segurança estariam em vigor durante a festa para o combate à covid-19.

Ao jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Neymar informou que o jogador "não fará e nem fez festa alguma neste ano". Ressaltou o fato de estarmos em meio a uma pandemia e disse ainda que "ele (Neymar) está com seus amigos e familiares e vão celebrar o Ano Novo entre eles".

Apesar disso, a agência Fábrica publicou nas redes sociais um comunicado em que confirma uma festa privada no mesmo local onde fica a mansão de Neymar. A produtora do evento afirmou que a celebração seria para aproximadamente 150 pessoas e que os protocolos contra o novo coronavírus estão sendo cumpridos. "A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingresso, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para sua realização", diz o comunicado.

A Prefeitura de Mangaratiba chegou a comunicar que "não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares".

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE