Televisão

'Bohemian rhapsody' é exibido na 'Tela quente' desta segunda (14)

Vencedor de quatro categorias do Oscar no ano passado, o filme 'Bohemian rhapsody' narra o legado de Freddie Mercury

Bohemian rhapsody foi um dos filmes mais aclamados entre 2018 e 2019, arrecadando cerca de U$ 904 milhões na bilheteria mundial. Dirigido por Bryan Singer e protagonizado por Rami Malek, a produção chamou a atenção no Oscar do ano passado, quando abocanhou quatro estatuetas: melhor ator, melhor mixagem de som, melhor edição de som e melhor montagem. Nesta segunda-feira (14/12), após a novela A força do querer, o longa-metragem será exibido pela primeira vez na tevê aberta por meio da Tela quente, na Rede Globo.

Na trama está a banda de rock Queen, que marcou a música britânica, e o protagonista da história foi o fundador, pianista e vocalista Freddie Mercury. O longa-metragem Bohemian rhapsody narra a vida do astro do rock, o mundo do sucesso e os excessos dos protagonistas.

O enredo apresenta a união dos quatro membros do grupo, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e, mostra as discussões e intrigas entre eles que ocorreram com o passar do tempo, além dos momentos de sucesso, como o boom das faixas Bohemian rhapsody, We will rock you e Love of my life. Os problemas pessoais de Freddie Mercury conduzem a história, que está entre os 100 filmes de maior bilheteria da história.

Assista ao trailer de Bohemian rhapsody