Famosos

George Clooney critica Tom Cruise: 'Não teria feito disso algo tão grande'

Após Tom Cruise ter áudios de uma discussão sobre quebra nos protocolos de segurança da covid-19 vazados, George Clooney opina sobre a reação do protagonista de 'Missão impossível'

Após Tom Cruise ter áudios de uma discussão com a equipe do filme Missão impossível vazadosGeorge Clooney comentou o caso em entrevista ao programa de Howard Stern, na última quarta-feira (16/12). O companheiro de profissão concordou com o alerta, mas disse que faria diferente. 

"Ele não reagiu de forma exagerada porque isso é realmente um problema. Tenho um amigo que é assistente de direção em outro programa de TV, passou por quase a mesma coisa e teve uma reação parecida. Eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria, você sabe, ameaçado as pessoas ”, disse Clooney.

"Você está em uma posição de poder e é complicado, certo? Você tem responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. Se a produção for cancelada, muitas pessoas perderão os empregos. As pessoas precisam entender isso e serem responsáveis. Não é o meu estilo (gritar), levar todo mundo para fazer as coisas certas dessa maneira”, completou o ator, que afirma não tirar a razão do colega. 

O astro ainda lembrou, que ninguém sabe o contexto o áudio. "Não sei se teria feito isso, mas não conheço todas as circunstâncias, então talvez ele já tivesse falado para a equipe 10 ou 15 vezes antes”.

No áudio, Cruise gritava com a equipe de filmagem de Missão impossível 7 porque alguns membros não estavam respeitando o distanciamento social e as medidas exigidas para esse tipo de filmagem. As gravações do filme de ação já passaram por várias paralisações em decorrência da pandemia.

Confira a tradução do áudio de Tom Cruise na integra:

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.”