Música

Anitta celebra réveillon cantando na Time Square: "igual, mas diferente"

Cantora foi a primeira brasileira a cantar no tradicional réveillon de Nova York e comemorou depois no hotel, de pijama cor-de-rosa

Correio Braziliense
postado em 01/01/2021 11:44
Anitta durante show na Times Square -  (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)
Anitta durante show na Times Square - (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)

A cantora Anitta classificou o réveillon deste ano como "igual, mas diferente". Isso porque ela está acostumada a passar o ano cantando pelo país. Mas desta vez, ela foi uma das atrações do tradicional réveillon da Time Square, em Nova York.

A primeira brasileira a participar dessa festa no palco comemorou o feito, mas avisou antes que, a pedido da organização do evento, a apresentação seria em playback, ou seja, sem que Anitta soltasse a voz ao vivo. "Cheguei agora no ônibus, não vou sentar na janela e nem reclamar disso", afirmou a cantora, já prevendo críticas ao curto show (que ela frisou ser uma apresentação) e à gravação prévia de canções, como Vai, malandra e Bola rebola.

Depois de cantar, Anitta fez o que disse fazer todo ano: voltou para o hotel e foi dormir. "A diferença é que geralmente passo o ano cantando. Aqui eu cantei antes. Mas o resto foi igual", comentou. Mas antes de dormir com um pijama rosa e uma lingerie amarela (atrai dinheiro, segundo a tradição), Anitta se machucou no quarto de hotel ao tentar abrir um lança-confete, que acabou estourando na perna da cantora. O resultado ela mostrou no stories dela, no Instagram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE