Música

Harry Styles lança clipe com Phoebe Waller-Bridge, de 'Fleabag'; assista

O vídeo é a versão visual da música 'Treat people with kindness', do álbum 'Fine line'

Correio Braziliense
postado em 02/01/2021 11:27 / atualizado em 02/01/2021 11:31
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Harry Styles lançou, na sexta-feira (1º/1), o primeiro clipe dele de 2021. É o vídeo da música Treat people with kindness, que integra o álbum Fine line, de 2019. O que mais chamou a atenção no conteúdo audiovisual foi a participação da atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge, conhecida pela série Fleabag.

Com 3 minutos e 22 segundos, o clipe traz Harry e Phoebe dançando uma coreografia em conjunto em imagens em preto e branco, com atmosfera retrô. O vídeo contou com direção de Ben Turner & Gabe Turner. A coreografia foi feita por Paul Roberts, com auxílio de Jared Hageman.

O artista divulgou o clipe pelas redes sociais com uma foto colorida do vídeo avisando aos seguidores que o conteúdo estava disponível. Em quase 24 horas do lançamento, o conteúdo está em primeiro lugar na categoria Vídeos em alta do YouTube, onde conta com mais de seis milhões de visualizações.

Fine line foi lançado por Harry Styles em 13 de dezembro de 2019. Composto por 12 faixas, o disco versa sobre as relações humanas. Entre as canções estão Watermelon sugar, Lights up e Adore you. Antes da pandemia estava prevista uma turnê do álbum no Brasil em outubro de 2020. No entanto, os shows foram cancelados e seguem sem previsão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação