Pandemia

Com covid-19, apresentador Larry King está internado em Los Angeles

A informação foi divulgada neste sábado (2/1) pela CNN dos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 03/01/2021 13:47 / atualizado em 03/01/2021 13:52
 (crédito: AFP / ANGELA WEISS)
(crédito: AFP / ANGELA WEISS)

O apresentador norte-americano Larry King, 87 anos, está internado há mais de uma semana no Centro Médico Cedros, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após o diagnóstico de covid-19. A informação foi divulgada neste sábado (2/1) pela CNN dos Estados Unidos.

King é paciente de risco. Ele tem diabetes tipo 2 e, em 2017, retirou um câncer de pulmão. Por causa dos protocolos de combate ao novo coronavírus novamente em alta nos EUA, o apresentador não tem recebido visitas da família.

Larry King ficou famoso por comandar por mais de 30 anos o programa Larry King live, na CNN. No ano passado, ele lançou o talk show Larry king now, além de ter feito participações em atrações televisivas como a sitcom Maxxx.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação