Cinema

Sony revela novas imagens da adaptação de 'Uncharted' para os cinemas

O estúdio revelou detalhes do visual e ambientação do filme que está previsto para junho de 2021

Correio Braziliense
postado em 04/01/2021 11:10 / atualizado em 04/01/2021 14:18
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Dos games para o cinema, Uncharted teve mais imagens reveladas. Em uma postagem no Twitter do filme, a Sony, estúdio responsável pela produção, postou quatro fotos que mostram detalhes do cenário e de adereços que serão usados no novo filme baseado na saga dos videogames.

As imagens reveladas não apresentam nenhum ator, apenas partes dos cenários, mas ainda assim são importantes por se assemelharem muito com o jogo, o que pode significar fidelidade à história original de Uncharted. Previsto para estrear em junho, o longa é uma das apostas do estúdio em 2021.

Uncharted segue a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja o mundo desvendando mistérios. Já são quatro jogos lançados pela franquia. O filme será protagonizado por Tom Holland e não deve seguir nenhuma história específica dos videogames. Também estão no elenco Shopia Ali, Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação