Ranking

'Com ou sem mim', de Gustavo Mioto, é música mais tocada nas rádios em 2020

Estilo sertanejo dominou o top 10 do ranking, com Gusttavo Lima em segundo lugar e Henrique e Juliano em terceiro.

Correio Braziliense
postado em 04/01/2021 18:03 / atualizado em 04/01/2021 18:05
 (crédito: Universal Music/ Divulgação)
(crédito: Universal Music/ Divulgação)

De acordo com ranking divulgado pela Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa que atua na monitoração de rádios no país, a música Com ou sem mim, do sertanejo Gustavo Mioto, foi a música mais tocada nas rádios brasileiras em 2020.

Composta por Mioto em parceria com Edu Valim e Renan Valim, a música faz parte do DVD Gustavo Mioto Ao vivo em Fotaleza, e teve mais de 220 milhões de visualizações no vídeo do canal oficial no YouTube. Nas plataformas de streaming, os resultados não foram tão bons. No Spotify Brasil, a canção ficou na 25ª posição. 

A lista segue com A gente faz amor, de Gusttavo Lima, e Liberdade provisória, de Henrique e Juliano. Por mais um ano, a música sertaneja dominou todas as paradas, com músicos do estilo ocupando as 10 primeiras posições do ranking. Confira o top 10:

1 - Com ou sem mim - Gustavo Mioto
2 - A gente fez amor - Gusttavo Lima
3 - Liberdade provisória - Henrique e Juliano
4 - Graveto - Marília Mendonça
5 - Litrão - Live Matheus e Kauan
6 - Água com açúcar - Luan Santana
7 - Amoreco - Simone e Simaria
8 - Aí eu bebo - Maiara e Maraisa
9 - Barzinho aleatório" - Zé Neto e Cristiano
10 - Declaração pro bar - Guilherme e Benuto

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação