Celebridades

Ex-BBB Flay assume namoro com modelo Pedro Maia

A cantora postou um vídeo ao lado do namorado nas redes sociais para confirmar o relacionamento

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 09:05
Pedro Maia e Flay estão juntos desde outubro:
Pedro Maia e Flay estão juntos desde outubro: "não aguentava mais esconder" - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Desde outubro de 2020, a cantora e ex-BBB Flay e o modelo Pedro Maia são vistos juntos, despertando a curiosidade do público e gerando rumores de um possível namoro entre os dois. Agora, acabou o mistério. Flay postou no Instagram um vídeo ao lado de Pedro, assumindo o relacionamento deles.

Antes de beijá-lo no vídeo, Flay diz que não quer "um velho bem rico que me banque e me dê tudo", mas sim "um novinho que me dê amor". Pedro tem 22 anos.

No Twitter, a cantora confirmou que ela e Pedro estão juntos desde outubro e que eles "não aguentavam mais" esconder a relação.

O rapaz também foi às redes sociais se declarar para Flay. Ele postou uma foto de eles dois se beijando e, na legenda, escreveu que "ja nao aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você e a mulher da minha vida. So a gente sabe o que sentimos e o que vivemos, surreal tudo isso... Obrigado por me fazer tao feliz e cuidar de mim."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ??Pedro Maia (@pedromaialeonel)

Ela respondeu à postagem dizendo que estava surtando e que ama o modelo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação