Celebridades

Cleo Pires assume relacionamento amoroso com modelo Leandro D’lucca

A atriz e o modelo já tiveram um affair em 2017

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 16:08 / atualizado em 06/01/2021 16:08
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Cleo Pires assumiu publicamente, nesta quarta-feira (6/1), um relacionamento amoroso com o modelo Leandro D’lucca. No Instagram, ela postou uma foto que retrata um momento romântico com o namorado, com a legenda "Yo x Ti, Tu x Mi" (do espanhol, algo como "Eu e você, você e eu"). D’lucca também postou a mesma foto, com a mesma legenda, no próprio Instagram.

Os dois já haviam vivido um affair em 2017, quando foram fotografados, aos beijos, em uma festa pós-Lollapalooza, em São Paulo. A atriz não assumia publicamente um relacionamento desde 2016, quando terminou o namoro com o ator Rômulo Arantes Neto. Antes, ela foi casada com João Vicente de Castro, de 2008 a 2012.

Vale lembrar que Cleo tem passado o período de quarentena em Brasília, na casa de amigos, e, na semana passada, chegou a fazer uma nova tatuagem com um artista de Águas Claras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação