Trailer

HBO Max divulga trailer de 'Locked down', nova produção original do streaming

O filme é ambientado no período de quarentena da pandemia do novo coronavírus. Na trama, um casal em crise no relacionamento decide planejar o roubo de um diamante. Confira a prévia

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 17:21 / atualizado em 06/01/2021 17:21
 (crédito: YouTube/ Reprodução. )
(crédito: YouTube/ Reprodução. )

A HBO Max lançou o trailer da nova produção original, Locked down, estrelada por Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor. A trama traz um casal que planeja o roubo de um diamante no período da pandemia do novo coronavírus. Confira a prévia:

Enredo de Locked down

O casal Linda e Paxto vive crise na relação intensificada pela nova condição devido à pandemia de covid-10. Eles decidem se separar, ainda que precisem ficar na mesma casa por conta da quarentena imposta pelo governo. Aos poucos, os dois vão se aproximando à medida que tentam executar um plano de roubo.

O filme, que registra os hábitos normalizados durante a pandemia, como videochamadas, a perspectiva das janelas, compras difíceis ou exageradas no mercado, e as relações interpessoais dentro de casa, é dirigido por Doug Liman (de Sr. & sra. Smith), e tem como roteirista Stephen Knight, criador da famosa série de gângsters Peaky Blinders.

A estreia no streaming está marcada para 24 de janeiro. Mas vale lembrar que a plataforma ainda espera a data de estreia na América Latina, cotada para o primeiro semestre deste ano. Por isso, não há data confirmada ainda no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação