Música infantil

Mundo Bita convida Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, para nova parceria

O clipe com versão adaptada do clássico da banda dos anos 1990, 'Vento ventania', será lançado em 8 de janeiro, às 10h, no canal do YouTube do Mundo Bita.

Correio Braziliense
postado em 08/01/2021 06:00
 (crédito: Mundo Bita/ Divulgação)
(crédito: Mundo Bita/ Divulgação)

A chegada do ano novo será celebrada no Mundo Bita em nova parceria, agora com Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão. A canção Vento ventania, sucesso da banda nos anos 1990, ganhará versão no estilo do grupo infantil, em uma mistura de rock e reggae. O lançamento do clipe será na sexta-feira (8/1), às 10h, no canal oficial do Mundo Bita no YouTube, e nas plataformas de streaming de áudio, como Deezer e Spotify.

“Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível", diz Chaps Melo, cantor e compositor do fenômeno infantil.

Chaps irá dividir os vocais com Bruno Gouveia, que também declarou ser fã do Mundo Bita. “Conheci o trabalho deles em 2014, ano em que minha filha Letícia nasceu. Toda nossa família se apaixonou pelo projeto, desde a Fazendinha. O convite para cantar com eles coincide com o nascimento do meu filho Leonardo. O orgulho artístico se junta ao de pai. Vento ventania, mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”, conta Gouveia.

Também podem ser encontrados nas plataformas digitais de música e vídeo, outros grandes sucessos em versão para as crianças e família, como Anunciação, de Alceu Valença; Sina, de Djavan; Como uma onda, de Lulu Santos; Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos; e La bamba, de Ritchie Valens. Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação