Redes sociais

Alok e Romana Novais fazem ensaio com a pequena Raika e levam fofura à internet

Raika nasceu em dezembro, prematuramente por causa de complicações que Romana teve da covid-19

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 10:21 / atualizado em 07/01/2021 10:21
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O casal Alok e Romana Novais encantou a internet com um ensaio ao lado da filha caçula Raika, nascida prematuramente em 2 de dezembro. O parto de Romana teve que ser antecipado por complicações da covid-19 e a menina passou cerca de 20 dias na UTI.

"Depois de um ano difícil, 2020 me mostrou que o fim pode ser na verdade, um novo começo! Começando 2021 muito bem acompanhados", afirma Romana na legenda de uma das fotos. Em outra, ela posta a letra da música Espatódea, de Nando Reis, numa homenagem a Raika.

O papai Alok também postou uma sequência de fotos do ensaio. "Minha pequena grande guerreira Raika. Te amo infinito", escreveu o Dj.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação