Single

Zayn Malik, ex-One Direction, lança o single ‘Vibez’

É o segundo single do álbum ‘Nobody is listening’, com lançamento previsto para 15 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 08/01/2021 17:12
O cantor divulgou um teaser para avisar que havia novo trabalho chegando -
O cantor divulgou um teaser para avisar que havia novo trabalho chegando -

O cantor e compositor Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, lançou, nesta sexta-feira (8/1), o single Vibez, segundo do novo disco Nobody is listening, esperado para 15 de janeiro. Em setembro, ele havia lançado Better. As duas primeiras faixas divulgadas do álbum levam, no Spotify, o selo que indica letras explícitas.

O anúncio do novo single havia sido feito sem muito estardalhaço ou antecedência. Na quinta-feira (7/1), o cantor divulgou um teaser da música no Twitter com o aviso “Amanhã”, e alguns fãs descobriram, no perfil oficial do artista no Spotify, a música Vibez, que estava lá mas ainda não podia ser tocada. Horas depois o site Pop Crave afirmou que Vibez seria uma das 11 faixas do novo álbum, que seria lançado em 15 de janeiro. Até então, a informação não estava confirmada. No mesmo dia, apareceu também a letra da música no site Genius.

Nobody is listening é o terceiro álbum da carreira solo do ex-One Direction. O artista debutou em 2016 com Mind of mine e o segundo trabalho, Icarus falls, foi lançado em 2017.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação