Televisão

'Sex and the city' terá revival na HBO Max previsto para este ano

A produção voltará com 10 episódios e com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis retomando os papéis que interpretavam

Correio Braziliense
postado em 11/01/2021 11:23 / atualizado em 11/01/2021 11:24
 (crédito: Fox Film/Divulgação)
(crédito: Fox Film/Divulgação)

A plataforma de streaming HBO Max anunciou a volta da popular série Sex and the city. A produção foi confirmada em formato minissérie, com 10 episódios. Do elenco original estarão Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis para dar vida novamente às personagens Carrie, Miranda e Charlotte. Já Kim Catrall, que interpretou Samantha Jones, fica de fora da reunião.

A nova etapa terá o título And just like that… (E desta forma…, em tradução literal). As gravações começam no primeiro semestre de 2021, com estreia prevista ainda para o mesmo ano. Michael Patrick King, responsável pelo roteiro e direção de diversos episódios da série original e dos dois filmes que deram sequência a história, retorna como produtor executivo. As informações foram confirmadas pelo veículo internacional Deadline.

O trio de protagonistas chegou a divulgar pelas redes sociais o teaser, que mostra “E desta forma… A história continua”. Confira abaixo!

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por iamkristindavis (@iamkristindavis)


Revival de Sex and the city

O seriado vai apresentar a jornada de Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York para continuar sendo amigas enquanto lidam com o fato de que já tem 50 anos. A cidade de Nova York continua sendo o cenário da história dessa amizade.

Sex and the city foi uma série muito popular na virada dos anos 1990 para os 2000. Ela apresentava as aventuras profissionais e românticas de quatro mulheres independentes. Ao todo foram 94 episódios em seis temporadas entre os anos de 1998 e 2004. A série foi criada por Darren Star e é baseada na coluna de Candance Bushnell com o mesmo nome que posteriormente virou livro.

A história já ganhou um revival nos cinemas em 2008 com Sex and the city: O filme. O retorno foi pensado como uma trilogia, mas só durou até Sex and the city 2, de 2010. Em 2013, ainda lançaram o prelúdio Os diários de Carrie, contando a vida da jovem Carrie Bradshaw, vivida por AnnaSophia Robb. A série teve duas temporadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação