Televisão

Xuxa está trabalhando num "seriado maravilhoso" em parceria com a Globo

Sem dar detalhes sobre o projeto, Xuxa falou a Luis Erlanger que tem planos com a antiga emissora e que a ida para Itália deve demorar pelo menos dois anos

Correio Braziliense
postado em 12/01/2021 08:57
Xuxa disse que ainda tem muito trabalho no Brasil antes da mudança para a Itália -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Xuxa disse que ainda tem muito trabalho no Brasil antes da mudança para a Itália - (crédito: Instagram/ reprodução)

A saída da apresentadora Xuxa da Record não quer dizer que 2021 será de pouco trabalho para a eterna Rainha dos Baixinhos. Pelo contrário. Em entrevista ao jornalista Luis Erlanger no Instagram, Xuxa revelou que está trabalhando em parceria com a Globo num "seriado maravilhoso" e em um documentário que deve entrar no catálogo do Globoplay.

"Tem um seriado maravilhoso surgindo aí", avisou Xuxa. "Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Quero fazer isso. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso", completou.

A entrevista a Erlanger foi realizada um dia após ir ao ar um bate papo em que Xuxa contou a Carolina Ferraz, no Domingo espetacular, que pretende se mudar para a Itália. Mas a apresentadora tratou de tranquilizar os fãs que a querem no Brasil: "É para o futuro. Não é para amanhã nem para logo. Tenho que trabalhar, fazer todos os projetos que tenho que fazer agora, que são muitos, ver o resultado desses projetos e ver o caminho que vou seguir.

Segundo ela, esse processo todo deve demorar cerca de dois anos. "As pessoas estão achando que isso vai acontecer amanhã (risos). Não, gente, pelo amor de Deus. Vão ter que me aguentar por um bom tempo ainda. Tenho muitos trabalhos para fazer ainda", afirmou, divertindo-se.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação