OUTRO CAPÍTULO

Em vídeo de 11 minutos, Nego do Borel se defende: "Nunca agredi ela"

Cantor também mostrou prints de conversas com Duda Reis

Ronayre Nunes
postado em 15/01/2021 00:55 / atualizado em 15/01/2021 06:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Outro capítulo na polêmica entre Nego do Borel e Duda Reis. Na noite desta quinta-feira (14/1), o cantor foi a público, por meio de um vídeo, comentar a própria versão da história que já rendeu até Boletim de Ocorrência. Importante lembrar que o artista já tinha comentado sobre o assunto nos stories ainda na quarta-feira (13/1).

No vídeo, intitulado de "parte 1", Nego do Borel confirma que traiu, mas que ainda compartilhou o "real" motivo pelo fim do relacionamento. O artista categoricamente nega agressões a Duda Reis: "Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência".

Grande parte do vídeo foi de exposições de prints de conversas por aplicativos de mensagens. Nego do Borel afirmou que as supostas conversas indicavam uma boa convivência entre ele e Duda, o que iria contra a versão da moça.

Assista ao vídeo na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação