Música

Selena Gomez lança single em espanhol e se aproxima da cultura latina

Single 'De una vez' é o primeiro trabalho em espanhol da carreira de Selena Gomez

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 13:08 / atualizado em 15/01/2021 13:09
 (crédito: YouTube/ Reprodução)
(crédito: YouTube/ Reprodução)

Para celebrar a ascendência mexicana, Selena Gomez lançou De una vez, single inteiramente em espanhol, disponível nas plataformas digitais. A música veio acompanhada por clipe no YouTube, que mostra a artista por diferentes cômodos de uma residência e fala sobre processo de cura pessoal e de amor.

Com produção de Tainy, produtor do cantor colombiano J Balvin, De una vez é o primeiro trabalho em espanhol realizado por Selena Gomez na carreira. Para seguir o fluxo do single, a artista buscou unir uma produção também latina. Por isso, na direção do videoclipe estão Los Pérez, dupla formada por Tania Verduzco e Adrian Pérez.

Próxima à cultura latina, Selena Gomez foi homenageada pelo Grammy Latino em 2020, no evento Leading Ladies of Entertainment - Mulheres em destaque no entretenimento. Ao lado dela, estava a cantora Gloria “Goyo” Martínez, a jornalista Elena Salinas e a advogada Angela N. Martinez. A ação visa valorizar mulheres do meio artístico que inspiram a sociedade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação