EUA

Em boate stripper, Anitta é "cancelada" nas redes por aglomeração

Cantora foi flagrada em meio a uma aglomeração acompanhada do rapper norte-americano Tyga. Internautas não perdoam atitude da artista; veja vídeo e repercussão

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 19:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta, que está passando uma temporada nos Estados Unidos desde a apresentação de ano-novo na Times Square, foi flagrada numa boate stripper ao lado do rapper norte-americano Tyga, jogando dólares em cima das dançarinas. A atitude da artista, contudo, foi muito criticada nas redes sociais devido à aglomeração durante a pandemia de covid-19. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter neste sábado (16/1).

A imagem da cantora foi divulgada no Instagram do rapper. No vídeo, é possível ver Anitta aglomerada em meio às pessoas, jogando notas de dinheiro para o alto (veja no vídeo abaixo). Não é possível, contudo, ver se haviam pessoas usando máscaras. 

Festa se deu em meio à quebra de recordes diárias de mortes, devido ao novo vírus, nos EUA, mesmo o país já tendo iniciado campanhas de vacinação. Na noite deste sábado, ao menos 23 milhões de pessoas tinham sido contaminadas e 392 mil haviam morrido. Além disso, pesquisadores da Universidade Estadual de Ohio afirmam ter descoberto duas novas variantes do coronavírus no país. Segundo os cientistas, as mutações são semelhantes àquela identificada no Reino Unido e têm potencial de tornar o sars-cov-2 mais contagioso, embora as evidências indiquem que não tenha efeito sobre a eficácia das vacinas.

Repercussão 

Anitta foi "cancelada" na internet neste sábado após aparecer nos stories do Tyga. Muitos brasileiros criticaram a cantora que estava participando de uma aglomeração enquanto o sistema de saúde do município de Manaus colapsa por falta de oxigênio para as pessoas infectadas pela covid-19. Veja algumas das reações: 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE