Música

Música de Anitta integra playlist oficial da posse de Joe Biden

Comitê divulgou uma playlist oficial para os apoiadores festejarem em casa. A lista conta também com o hit 'You get what you give', da banda New Radicals, que anunciou retorno após 22 anos para tocar na posse do novo presidente

Correio Braziliense
postado em 18/01/2021 19:20
 (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)
(crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)

O comitê de posse do presidente norte-americano Joe Biden, recém-eleito, divulgou uma playlist com 46 músicas para os apoiadores festejarem a posse em casa. A artista brasileira Anitta comparece na lista com a música Make it hot, parceria dela com Major Lazer.

O hit aparece ao lado de faixas como We take care of our own, de Bruce Springsteen; Could you be loved, de Bob Marley; Levitating, de Dua Lipa; Uptight, de Stevie Wonder; Find your way back, de Beyoncé; e Got to give it up, de Marvin Gaye.

"Você está planejando sua festa em casa para a posse 2021? Então deixe a gente tirar uma coisa de sua lista. DJ DNice e The Raedio fizeram a playlist perfeita para você dançar a noite toda enquanto a gente recebe nossos novos líderes", instigou o comitê, nas redes sociais.

New Radicals

A música You get what you give, da banda de um hit New Radicals, clássico dos anos 1990, também está na lista. A canção foi bastante utilizada na campanha de Biden. A banda gravou apenas um disco e encerrou brevemente a carreira, mas o vocalista Gregg Alexander anunciou, neste fim de semana, que a banda fará um breve retorno, 22 anos após o encerramento das atividades, para tocar na posse do presidente.

“Se há algo no mundo que poderia fazer com que nos reuníssemos, nem que seja por um dia, é a esperança de que a nossa canção possa atuar como a mais tênue das luzes em tempos obscuros”, afirmou Alexander em comunicado reproduzido pela Rolling Stone. O primeiro e único disco da banda, assim como o hit, trazia um forte conteúdo político. O novo presidente dos EUA também tem uma relação afetiva com a música, que era uma das favoritas do filho dele, Beau Biden, falecido em 2015 após uma batalha contra o câncer.

Você confere a playlist completa neste link

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação