Famosos

Nego do Borel faz exames e nega transmissão de HPV a Duda Reis

O cantor fez os exames de sangue no último sábado (16/1) mas somente nesta terça-feira compartilhou os resultados

Victória Olímpio
postado em 19/01/2021 10:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel compartilhou com os seguidores do Instagram os resultados dos exames que fez para testar se está ou não infectado com alguma doença sexualmente transmissível. O cantor foi acusado pela ex-noiva, a influenciadora digital Duda Reis, de transmissão de HPV, além de agressão e lesão corporal.

Nos stories do Instagram, Nego compartilhou um vídeo do último sábado (16/1), em que realizou exames de sangue: "Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E, no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame".

Em seguida, ele também compartilhou o resultado dos testes, todos negativos para doenças sexualmente transmissíveis: "Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!"

Por fim, o cantor agradeceu pelo apoio que está recebendo dos fãs: "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da Justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação